quarta-feira, Novembro 14, 2012

Iogurte de Bolacha Maria






Ingredientes:

800 g leite Vigor meio gordo
meio pacote de Bolachas Maria
1 iogurte natural
4 colheres de sobremesa de açúcar
35 g leite em pó

Preparação:

Coloque no copo a bolacha e pulverize em 10 seg. vel. 9. Adicione o leite, o açúcar, o leite em pó e programe 5 min. temp. 50º vel. 4. Junte o iogurte natural e misture 15 seg. vel 4. Coloque na iogurteira durante cerca de 10 a 12 horas. Leve ao frigorífico.



Esta receita resultou de um mix de várias receitas de iogurte de bolacha do Mundo Receitas Bimby
Já a inspiração para as fotos veio do delicioso blog Côco & Baunilha. Este é, sem dúvida, um dos melhores receitóblogs de Portugal. As receitas são deliciosas e as fotos soberbas. Obrigada pela partilha de ideias, Patrícia...


11 comentários:

  1. Adorei! Os meus filhos vão adorar para os lanches da escola :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. faz lembrar a infância! Parabéns pelo blogue:)

    ResponderEliminar
  3. Devem ser deliciosos!
    beijinhos,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá, Mónica!!

    Dei uma passeada em seu blog e adorei o que vi!Já estou seguindo-o!!Nossa, essa receita com biscoito Maria e yogurte é demais!Bjs, Dy.


    Visite-me em: http://degustarleresonhar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Esses iogurtes parecem mesmo deliciosos :D O blog Coco & Baunilha é efectivamente um blog soberbo :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Deve ter ficado óptimo
    Beijinhos
    Belinha
    Mundo das receitas
    http://mundodasreceitas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. oi mónica
    adorei esta receita vou experimentar... Gostei muito do seu blog e já tou a segui-lo... Passe lá no meu blog http://paladaresdapaparoca.blogspot.com
    bjo

    ResponderEliminar
  8. Bom dia....

    Passei para conhecer melhor o teu cantinho e gostei tanto, tanto....

    Já sou tua seguidora...e vou passar sempre que hajam novidades por aqui...se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito feliz e será uma maneira de nos mantermos sempre actualizadas!! :D

    Espero que tenhas muito sucesso..

    Tudo de bom e até breve....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Hum, não me parece nada mal, até me parecem delçiciosos, também faço os iogurtes que consumimos cá em casa, e estes acho que vou querer experimentar.
    Bjs

    ResponderEliminar