quinta-feira, agosto 09, 2012

Vaqueiro Sabores


Ando desaparecida da cozinha mas tenho um bom motivo para voltar.
Ter um receitóblog tem destas coisas... Um convite em forma de desafio! Fui desafiada a experimentar os novos produtos da gama Vaqueiro Sabores.
Já era consumidora da Vaqueiro com Alho e fiquei muito contente por receber esta oferta. Bem acondicionados numa mala térmica chegaram à minha casa estas novas 4 variedades:


Comecei esta viagem de sabores pela Vaqueiro Ideal para Aves.
Rapidamente e sem muita mão-de-obra o jantar estava na mesa... e com todo o sabor Vaqueiro. Usei frango e acompanhei com feijão verde e cogumelos salteados.


Bifes de Frango à Vaqueiro

Ingredientes:

bifes de peito de frango
4 colheres de sopa de Vaqueiro Ideal para Aves
1 lata de cogumelos ou cogumelos frescos
feijão verde cozido
sal e pimenta q.b.

Preparação:

Tempere os bifes de frango com sal e pimenta. Numa frigideira anti-aderente coloque a Vaqueiro Ideal para Aves e deixe derreter. Junte os bifes e cozinhe. Retire e reserve quente.
Adicione os cogumelos e quando estiverem prontos junte o feijão e salteei os legumes. Sirva.

7 comentários:

  1. Olá Mónica,

    Queremos lhe apresentar Tudoreceita.pt, uma nova página web onde os nossos usuários podem procurar entre mais de 75.000 receitas das páginas web e blogs mais populares de Portugal. Na página criamos a secção Top blog de receitas, um ranking de blogs ao que você também pode adicionar o seu blog. Nós indexamos as suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando o nosso motor de pesquisa. Você não precisa se preocupar com nada porque tudo em Tudoreceita.pt é grátis!

    Tudoreceita.pt tem páginas irmãs em Espanha, Inglaterra, França, EUA e Suécia, entre outros. Você quer fazer parte desta grande família?

    Também estamos no Facebook!

    Estamos à sua disposição!
    Renato
    Tudoreceita.pt

    ResponderEliminar
  2. tá decidido..vou ter mesmo que experimentar essas vaqueiro..

    ResponderEliminar
  3. Olá...quem é vivo sempre aparece rsrsrs
    Ótimas receitas, mas aqui em Brasília não tem Vaqueiro, mas gostaria muito de conhecer os sabores...peninha, não?!
    Ótimo final de semana e com muita alegria!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá, :)
    Pé ante pé cá cheguei ao teu blogue e claro que fiquei tua seguidora! :)
    Gostei muito de tudo o que vi, e que bela horta :))
    Felicidades e beijinhos.
    Caso queiras fazer-me uma visitinha aqui fica o meu endereço:
    http://odelicodoce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Mónica,

    também tive a possibilidade de experimentar a nova gama de produtos Vaqueiro. Adorei a Vaqueiro Alho e a ideal para porco também está quase.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Hummm tenho mesmo de experimentar estes novos produtos da Vaqueiro.
    Parece-me ser muito bom.
    Parabéns pela oferta e pelo blog.

    Convido-te a visitar o meu blog e a tornaste seguidora.
    Espero por ti...

    http://vidadeprazeres.blogspot.pt/

    C&B (Prazeres da Vida)

    ResponderEliminar