terça-feira, março 20, 2012

Muffins de Smarties



MUFFINS DE SMARTIES
Para cerca de 12 muffins


Ingredientes:


280 g farinha
135 g açúcar en pó
1 colher de sopa de fermento em pó
2 colheres de sopa de óleo
120 ml leite
1 pitada de sal
2 ovos
200 g smarties (3 tubos)

Preparação:
Pré-aquecer o forno a 180º.
Num recipiente juntar a farinha com o fermento. Acrescentar o sal e o açucar e misturar tudo bem.
Noutro recipiente bater os ovos, juntar o óleo e o leite e misturar bem.
Reunir as duas preparações e com a ajuda de uma colher de pau misturar bem.
Quando a massa estiver homogénea juntar os smarties e misturá-los na massa.
Repartir esta massa por forminhas de queques e levar ao forno durante aproximadamente 20 minutos.






Muitos acertaram...
A minha prenda de anos foi a tão desejada KitchenAid. Adoro-a!

 

11 comentários:

  1. Uma excelente sugestão para a criançada :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Acertei!!! Também ando a namorar uma e já a pedi de prenda de anos qua está mesmo ai, vamos ver se vem...
    Que queques tão bonitos e coloridos.
    Beijinhos e parabéns pela prenda

    ResponderEliminar
  3. Mónica tanta cor :) Será que chegou a Primavera?

    Adorei os muffins.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que bela receita e com a ajuda da tua fofa verdinha, deve ter sido uma diversão na cozinha!

    ResponderEliminar
  5. As crianças [e não só!] adoram este tipo de bolo, ficaram mesmo fôfos!

    ResponderEliminar
  6. Como eu adoro esta máquina...!!!
    à anos que a quero,mas depois ouvi falar da BImby e acabei por optar por ela...se fosse hoje não teria dúvidas.
    Para mim acaba por dar mais jeito a KitchenAid,pois faço muitos bolos e já tinha um excelente robot de cozinha da Philips...
    Mas prontos vamos lá ver se nos meus anos ou no natal...
    Beijinhos grandes e parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Olá Mónica, os teus muffins estão com um ar muito apetitosos... comia um agora ;)
    Sabes que tinha comentado com o meu marido que tinhas recebido a Kitchen Aid, ele não acreditou. Fiquei confusa e acabei por não dar a minha opinião ;) É deveras uma boa aquisição, também tenho uma e só tenho pena de não ter espaço para a ter à vista na cozinha :( Aproveita-a bem ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Nossa que deliciaa, deu vontade de comer!!!!
    lindosss
    bjss

    ResponderEliminar
  9. boa receita para fazer com a minha princesa beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Excelente aspecto.

    Já agora onde compraste a KitchenAid? E a que preço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Administrador,
      o preço da KitchenAid depende da cor que escolheres. Por exemplo a branca consegues comprar na Makro por 400 euros. As restantes cores variam entre os 500 e os 800 euros.

      Depois de fazer várias pesquisas acabei por comprar o El Corte Inglés. Inicialmente pensei comprar numa loja online mas não quis arriscar e ficar sem garantia do produto.
      Não foi o melhor preço mas para mim foi a escolha acertada.

      No Porto na loja César Castro também encontras a KitchenAid.

      ;-)

      Eliminar