quarta-feira, fevereiro 08, 2012

6 anos...



...de Diário da Cozinha



14 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!

    São muitos motivos para comemorares, 6anos é muito tempo e o blog está a ser um sucesso querida!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, e que continues sempre a presentear-nos com boas ideias!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Mónica pelo excelente trabalho de 6 anos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Mónica, feliz aniversário para o blog e para ti, claro! Que festejes muitos mais aniversários sempre com muitas novidades :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Smp gostei mto do seu blog!

    Espero que continue....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!
    Descobri o seu blog à pouco tempo e tem receitas maravilhosas.
    Que venham mais 6, pelo menos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Mónica!!! Que venham pelo menos mais 6 com grandes receitas como é hábito.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Tu não te lembras de mim, mas tenho que te dizer que foste uma das pessoas que me despertou para este mundo dos blogs.

    Aqui há uns anos - ainda era apenas uma cusca deste mundo - ao pesquisar umas receitas de licor cheguei ao Petiscos e ao teu blog. Contactei-te (penso que para perguntar sobre a aguardente utilizada) e pronta e simpaticamente respondeste-me e esclareceste a minha dúvida. Achei o máximo que uma pessoa ue não conhecia de lado nenhum tenha perdido tempo comigo e a partir daí comecei a ser mais assidua nesta "cusquice" e mais tarde acabei por fazer o meu blog que bastante me diverte. Depois perdi-te quando te deixaste de andar por aqui por causa da filhota... Há uns tempos voltei a encontrar-te e sou visita assídus, claro!!!

    Peço desculpa pelo testamento mas achei que te devia mais do que uns simples parabéns. Obrigada Mónica e muitos parabéns!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. 6 anos.. parabéns!
    Quero que meu blog faça muitos aniversários também ;)

    Beijoos

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelos 6 anos!
    Te desejo muito sucesso.
    Bjim
    Léia

    ResponderEliminar