terça-feira, janeiro 31, 2012

Mais um...

...ajudante


Algumas meninas questionaram-me sobre as batatas palha da receita do bacalhau. Para cortar as batatas usei um cortador de legumes e em 2 ou 3 minutos cortei todas as batatas.
Este é um dos meus utensílios de cozinha mais antigos. Comprei antes de casar e comprar casa. Vende-se nas feiras p.e. Fil - Intercasa. Deve ter uns 8 ou 9 anos mas está como novo. E não... não é publicidade enganosa. Funciona mesmo! Garanto-vos...



descobri que também pode ser adquirido na loja online da marca Börner





Nota: também tenho o descascador de legumes e é um espectáculo! Já é o segundo porque o primeiro foi para o lixo junto com as cascas de cenoura :-/

5 comentários:

  1. Monica obrigado por partilhares, vou ver se compro um, adorei as batatinhas:)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica,

    Quanto te custou esse acessório?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu comprei à muito tempo e não me recordo muito bem mas acho que foi 70 euros mas com vários acessórios (diferentes cortadores, saladeira e descascador de legumes)

      o cortador na loja online custa 35 euros

      ;-)

      Eliminar
  3. Faz um jeitinho ter uma coisa dessas na cozinha ;)

    * Se poderes passa no meu blog: http://hortadeportugal.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que espectáculo... Quando for a feira aqui na minha terra hei-de procurar!!!

    ResponderEliminar