quarta-feira, novembro 17, 2010

Compras Silampos

A semana passada reparei numa montra duma loja de electrodomésticos e utensílios para o lar muito interessante e que fica a escassos minutos da minha casa. À mais de 1 ano que andava a namorar uma máquina de estender massas frescas. O novo livro Bimby "Receitas Itália" deu uma ajudinha e... entrei na loja. O preço foi muitooooooooooo simpático e trouxe-a para casa.
A máquina é da marca JUDGE que em Portugal é representada pela SILAMPOS.





Também comprei uma forma redonda com mola Silampos e uma útil escova de cozinha com reservatório para colocar detergente da loiça. É uma maravilha para limpar as lâminas da Bimby. Funciona muito bem!



Quando usar a máquina da massa conto-vos tudo!

7 comentários:

  1. eu já uso a máquina de massas há anos e nao me arrependi de a ter comprado! Desde entao que nunca mais comprei placas de lasanha, faco as sempre frescas.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Andreia,
    dá-me dicas e receitas sobre as massas frescas. Eu não sei nada... apaixonei-me pela máquina só isso. Lol...

    Beijinhos e obrigada pela visita!

    ;-)

    ResponderEliminar
  3. Olá Mónica, e onde é que é essa loja maravilha? Adorei a escova e a máquina, há imenso tempo que ando á procura de uma.
    Bjs

    Lena - Montijo

    ResponderEliminar
  4. A máquina é de excelente qualidade. E o preço então é... uma maravilha! Custou-me 25 euros.

    (nas lojas do chinês e na loja Casa também há mas são de qualidade inferior e os preços são aproximados).

    ;-)

    ResponderEliminar
  5. Ando à seculos à procura d uma maquineta dessas e n encontro em parte nenhuma =( e essa foi super barata!! Q sorte...
    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. boa tarde
    poderia me dizer onde comprou a escova e a que preço?
    Obrigada

    ResponderEliminar