segunda-feira, fevereiro 01, 2010

A revisão dos 100.00 km...


...da Bimby
(ou seja a revisão dos 2 anos e o fim da garantia)

Na sexta-feira uma amiga telefonou-me porque queria ajuda para chegar à Vorwerk. Contou-me que a Bimby dela tinha avariado porque a junta/borracha da tampa andava à algum tempo a precisar de ser trocada e....... é amanhã, é depois, é no outro dia e........ 
(oh Diana... espero que o arranjo não seja muito caro e que a tenhas de volta a tua Bimby o mais depressa possível porque o Santiago vai ter saudades das sopinhas deliciosas).
Como a minha Bimby está prestes a fazer 2 anos decidi prevenir-me e fazer uma "revisão". Comprei uma junta/borracha e uma espátula porque a antiga estava a precisar de reforma.
Photobucket


Fica o aviso: mudem com frequência a junta da tampa para não acontecer acidentes com líquidos e danificarem o motor da Bimby. Este tipo de reparação não é barata.

5 comentários:

  1. Olá!
    A minha Bimby ainda não tinha 1 ano e tive de comprar uma borracha nova.

    Boa semana!!!

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo Mónica, a minha ainda com um ano tive de mudar, tal não é o que ela trabalha lolol.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!
    Estou sem Bimby desde sexta-feira e hoje chegou o veredicto.
    E... 207,07€!!!! Até fiquei azul. Não deixem que a borracha comece a desfazer porque mesmo dentro da garantia vou ter de pagar o arranjo.

    ResponderEliminar
  4. e eu que o diga lol
    a minha ainda está boa, apesar de me terem querido vender uma... vai-se lá saber porquê... a minha bimby só faz 1 ano em Maio.
    Mas registei o conselho... obrigada amiga.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Em 3 anos de bimby, já levo 2 borrachas superiores e um copinho pequenino novo! Estranhamente, partiu na longitudinal e este que tenho agora tb já se apresenta rachado...
    :(
    ju

    ResponderEliminar