quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Grrrrrrrrrrr...


À uns dias vi num receitóblog uma receita de frango no forno com sopa de cebola e cerveja mas acidentalmente fechei a página e agora não encontro a receita. 

Tinha muito bom aspecto e queria fazer.

Alguém é capaz de ajudar-me? Quem é que publicou recentemente esta receita?


Actualização a 25 de Fevereiro às 11:29: demorou e custou mas já encontrei a receita! Foi publicada pela Suzi no blog Se7ePecados, está aqui.

Obrigada a todas pela ajuda!
Sílvia... tu és sempre a mesma coisa... tonta, tonta! ihihihihihihi...

11 comentários:

  1. Não precisas de receita nenhuma...
    Faço isso muitas vezes, cá em casa.
    É só colocar o frango na panela, pôr a sopa de cebola por cima (em pó, mesmo) e regar com a cerveja.
    Mexer e deixar cozer, mais nada.
    Claro que isto é a forma tradicional... com a bimby deve ser parecido :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho essa receitinha no meu blog: http://comidinhasdamiss.blogspot.com/2008/07/galinha-com-cerveja.html

    ResponderEliminar
  3. Eu ja fiz e tenho aqui a receita: http://cozinhaandcompanhia.blogspot.com/2009/08/frango-bebado-no-forno.html

    e depois tenho outra versão com outro molho em vez da cerveja este: http://cozinhaandcompanhia.blogspot.com/2009/09/perninhas-de-frango-no-forno-com-molho.html

    prefiro a segunda hipotese pois o molho é avinagrado e fica maravilhoso!

    Ah e tb já fiz na MFP! Maravilha para quando nao temos tempo para fazer o almoço e deixa-lo programado :P

    bjins ;)

    ResponderEliminar
  4. eh eh eh... é fazeres exactamente como a Sílvia descreveu... podes fazer no tacho ao lume ou então colocas o frango com a sopa de cebola por cima, regares com a cerveja e levares ao forno por cerca de 45 minutos.

    ResponderEliminar
  5. lol! Também não faço ideia de onde andará a receita que viste!
    Também faço como a Sílvia disse. Mas faço mais vezes no forno do que na panela.
    Também há quem lhe junte natas...
    Olha, inspira-te! E depois conta coisas! lol
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Ola Silvia isso é na Panela

    Mónica no forno é a mesma forma

    1 pacote de sopa de cebola misturada com 1 cerveja

    poes o frango num tabuleiro para ir ao forno

    deitas o molho em cima e deixar cozer no forno

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu faço no forno mas uso cerveja preta, já coloquei no meu blog.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela visita! Gostei muito de ver a minha receita aqui... ter um blog é isso mesmo... partilhar e ficar contente quando as outras pessoas gostam! Beijinhos! (http://se7epecados.blogs.sapo.pt)

    ResponderEliminar
  9. Buaááááááá...
    Eu não sou tonta... buuuuáááááá´... só queria ajudar... buuuáááaáááá...

    :)

    ResponderEliminar
  10. Mónica, ainda encontraste a receita a tempo?
    Eu nem conhecia o blog da Susana! Mais um para eu cuscar!
    Beijoca.

    ResponderEliminar