sábado, dezembro 19, 2009

A Bimby vai...


...viajar!

Não me lembrava que viver sem frigorífico era tãooooooooo DIFÍCIL!!!!!!!!!!!!! Tenho o meu avariado à uma semana. Logo nesta altura tão complicada... As pessoas andam atarefadas com o Natal e as empresas estão a trabalhar a 'meio gás' porque muitos trabalhadores tiram férias nesta altura do ano.

Por isso quase 2 anos depois da aquisição da Bimby decidi comprar o saco de transporte para levá-la a passear até à casa dos meus pais, onde tenho FRIGORÍFICO e posso fazer as deliciosas sopinhas para a minha filha que ninguém como a Bimby consegue fazer.

Ora aqui está o meu lindo saco:



E juntando o útil ao agradável assim contribuí para a associação Aldeia SOS

2 comentários:

  1. Conheço esse saco pois já tive um na mão mas ainda não me decidi a compra-lo.

    De qualquer forma é sempre uma óptima aquisição. Mas terá de ficar para a próxima pois acabei de encomendar uma Fussioncook LOL

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Amiga onde compraste o saco??? A minha agente diz que não há à venda. Beijinhos

    ResponderEliminar