quarta-feira, novembro 18, 2009

Estreia amanhã...

...no cinema



"Antes de Ina, antes de Rachael, antes de Emeril, existia Julia, a mulher que mudou para sempre a maneira de cozinhar da América. Mas em 1948, Julia Child era somente uma mulher americana que vivia em França. O trabalho do seu marido levou-a a Paris, e com o seu espírito incansável, Julia tinha um enorme desejo de fazer algo. Quinze anos depois, Julie Powell está estagnada. erto dos 30, a viver em Queens e a trabalhar num cúbiculo, enquanto as suas amigas alcançam carreiras de sucesso, Julie procura um projecto para focalizar as suas energias. Decide assim passar exactamente um ano a cozinhar as 524 receitas do livro de Julia Child's : Mastering the Art of French Cooking - e cria uma blog onde relata as suas experiências."

7 comentários:

  1. É capaz de ser um filme bastante interessante, pois tem tudo a ver aqui com este nosso mundinho... a culinária! E fez-me pensar em como eu nunca fiz as receitas todinhas de um livro! Tiro uma daqui e outra dali, e vou variando entre os livros :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  2. ao tempo que nao vou ao cinema....
    aqui o filme já nao está nos cinemas, vou ter de esperar por sair em DVD.
    Penso que vale a pena ver...

    ResponderEliminar
  3. Eu vi hoje o anuncio deste filme, deve ser lindo :)

    ResponderEliminar
  4. Estou ansiosa para ver ir ver este filme ;)

    Obrigada pelas sugestões! ;) Uma delas já fiz :P e a outra será para muito breve :P hihi

    bjins :D

    ResponderEliminar
  5. Esse filme é muito bom, tal como seu blog.
    No meu blog também tenho receitas (inventadas no momento) que podem interessar você.
    http://de-chorar-por-mais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Mônica,parabéns pelo blog!
    Adorei passear por aqui, já estou te seguindo e te coloquei entre os meus blogs favoritos, até a próxima!!!

    ResponderEliminar
  7. imagine cozinhar td isso de receitas,,,,hummmmmm, mas deve ser uma delícia,,, realmente um otimo filme,,vale a pena.

    ResponderEliminar