terça-feira, setembro 08, 2009

Estou de volta!


Arregacei as mangas e voltei à cozinha



Continuo a gostar de cozinhar e apetece-me voltar a partilhar as minhas fotos e as minhas experiências. Apetece-me aprender mais com os milhentos receitóblogs que nasceram e com os que permaneceram.

Mas...
Não vou deixar promessas. O ritmo das publicações será, com certeza, muito mais lento mas uma coisa é certa... estarei sempre por aqui porque embora afastada deste blog nunca deixei de visitar os meus receitóblogs preferidos (e fóruns de culinária), a fazer os meus petiscos e a eternizá-los em fotografias.

Agora vou dar uma olhadela nas minhas fotos e rever os petiscos que preparei durante o tempo que tive ausente. Em breve publico as receitas e fotos que merecem ser mostradas e partilhadas com vocês!

Até breve...

15 comentários:

  1. Bem-vinda de volta! Fico à espera das novas receitas e das respectivas fotos...

    ResponderEliminar
  2. Estou muito contente por ti, já sabes que era das pessoas que lamentava e muito a tua ausência, e acho que sim deves aparecer consoante a tua disponibilidade e gosto...vou cá estar sempre de olho em ti e nas tuas maravilhas....hehe.
    Sempre que como azeitonas...lembro-me de ti.
    bjssssssss

    ResponderEliminar
  3. Assim que vi o teu comentário lá no meu cantinho vim logo cá espreitar, e fiquei bastante satisfeita por saber que estás de volta, mesmo que aos poucos :)

    Como te disse no outro dia, o teu blog foi o primeiro que encontrei no meio de tantos de culinária e fascinou-me logo! Encontrei excelentes e saborosas receitas, só não fui a tempo de copiar nenhuma! Por isso, agora não te "largo" :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  4. olá monica,fiquei muito feliz que tenhas voltado,ja tenho muitas saudades das tuas receitas!contino a fazer muitas receitinhas tuas,que fazem muito sucesso...espero que a tua filhota esteija bem e tu tambem!ca fico a espera das tuas receitinhas!beijinhos espero k te lembres de mim ja tantoi tempo k nao comento porque nao consigo....:)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, Mónica.Tinha esperança que voltasses e cá estás tu ... Um bom regresso.Bjs

    ResponderEliminar
  6. Sou uma das muitas leitoras assíduas do seu blog!...
    E volta e meia lá ia espreitar, a ver se havia novidades!...
    Fico realmente feliz pelo regresso, mesmo sem "promessas"....
    Um beijinho,
    Náná

    ResponderEliminar
  7. Mónica os amigos nunca esquecem mas quanto á minha filha Mónica é que pecaste um pouquinho é que não é filha é nora foi sempre a minha mão direita quando eu fiz o fiel ao tacho.O meu filho pescador foi quem apanhou a corvina marido da Mónica portanto.Um beijinho grande para ti e para a tua menina...

    ResponderEliminar
  8. Lembrava-me muitas vezes de ti e pensava quando voltarias... Foi agora! YUPPIII!!!!
    Já não descolo, vou ser uma das tuas sombras...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Olá Moniquita!!! Sempre ouvi dizer que "Os bons filhos à casa tornam" LOL
    Fiquei muito feliz com o teu retorno... o mundo blogueiro estava a perder muito sem a tuas delicias culinária ;-)

    Bjokas e Ben Vinda****

    ResponderEliminar
  10. olá!
    vim aqui por mero acaso e fiquei muito contente com o que vi!!! Sempre acompanhei o teu blog e aliás tenho algumas receitas, que faço que retirei do teu blog, entre elas uma de arroz de marisco!! :)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  11. Bom regresso! Fiquei contente por continuares a partilhar receitinhas deliciosas :)

    ResponderEliminar
  12. Olá!!! e bem vinda!!!
    Foi quando pesquisava uma receita de tiramisu que encontrei o teu blog e atravez dele encontrei outros e não mais parei.
    Hoje já tenho um blog!!!
    Obrigada pois acordas-te o gosto pela cozinha.
    Fica bem

    ResponderEliminar
  13. bem vinda de novo!
    fico muito contente por saber que voltaste!

    Bjs Andreia

    ResponderEliminar
  14. olá Monica, fico feliz que estejas de volta, nunca deixei de te visitar sempre com a esperança que voltasses a publicar as tuas receitas, ultimamente ja vinha ca com menos frequencia...
    Só fiquei triste que virasses bimbolica e que agora as tuas receitas sejam senpre pa bimby... eu nao tenho :(
    sei que tb podemos adaptar.... mas nao é a mesma coisa :)
    bjocas

    ResponderEliminar