segunda-feira, setembro 21, 2009

Acessórios e Utensílios


Sou completamente doida por acessórios e utensílios de cozinha. Tenho uma vasta gama de formas com buraco, formas redondas e lisas, formas de queques e queijadas e ainda forminhas individuais.
Adoro passar uma tarde de compras nas lojas Pollux, Braz&Braz, Nortel e El Corte Inglés. Venho sempre carregada com qualquer coisa para a cozinha.

Ontem enquanto visitava alguns receitóblogs encontrei este post da Liliana do Surpresas Apetitosas e fiquei contagiada. Levantei-me daqui e fui chatear o meu marido (ihihihi...). Fomos às compras.
Trouxe uma forma de silicone GRANDE (nunca tinha comprado pq nunca tinha visto uma forma grande) e um suporte para o livro da Bimby (à várias semanas que procurava este suporte e não encontrava):





8 comentários:

  1. Ola Ola....
    eu estive com essa forma nao mão, e nao a trouxe, mas fiquei arrependida... acho que ainda a vou la buscar, a essa e umas quantas mais. Visto que os preços sao muito em conta...

    Foste á loja que eu indiquei no meu blog?
    E que tal? vale a pena ou nao?
    Eu estou fascinada com essa loja...
    A sra disse que ia receber ainda mais modelos, vou ver se lá passo esta semana

    Adorei esse suporte de livros... Tenho que arranjar um deses para mim....

    Beijinhos
    Liliana

    Ps. Claro que nao me importo de fazeres referencia ao meu cantinho :D
    adorei até :D Obrigada

    Beijinhos
    Liliana

    ResponderEliminar
  2. E não é que só hoje descubro que voltaste a pôr este blog em funcionamento?
    Ando mesmo a dormir... só pode...

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um desses suportes de livros...mas nunca uso...sou muito apressada. JInhosssss

    ResponderEliminar
  4. Então olha, já somos duas doidas, eu também adoro andar nas minhas comprinhas para rechear ainda mais a minha cozinha! E já não vou ao Braz & Braz há alguns aninhos, que saudades :)

    Esta forma que nos mostras é giríssima e, como é grande, leva tudo lá dentro, que prática! Também vi o post da Liliana, mas a loja onde ela foi só há no Norte, certo? Quem me dera que houvesse também para os lados de Lisboa :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  5. Que inveja. É pena aqui em Lisboa não existir essa loja, tanto quanto sei acho que só existe lá para os lados de Almada/Corroios...

    Eu também adoro ir ao Braz e Braz, Pollux, mas o tempo é sempre tão pouco e os €€€ idem...

    Adorei.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela tua tão rápida resposta! Pelo que me apercebi esta loja maravilhosa encontra-se no Norte e também na Margem Sul! Para mim qualquer uma delas é longe porque não tenho "popó"! Tenho pena, mas quem sabe um dia consiga espreitar uma delas :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  7. Olá Monica

    Tudo bem com você?

    Eu sou a Viviane Cavalcante, do Cyber Cook. Estou lhe escrevendo para dizer que o Diário da Cozinha será citado em nossa sessão recem criada chamada "Aqui tem Comida da Boa", onde nossa equipe irá regularmente fazer a indicação de blogs que tratam sobre culinária e que tenham a qualidade necessária para que possamos indicá-los aos nossos visitantes.

    Para nós é um grande prazer poder realizar esta indicação, pois só assim atingimos nosso objetivo principal que é divulgar a culinária de boa qualidade para todos na web.

    Caso você deseje colocar o selo em seu blog, acesse este link e cole o código do selo escolhido em seu blog. Lembre-se que este endereço é exclusivo para o seu blog, pois nele tem o link que aponta para a página do Cyber Cook que está a indicação.

    Parabéns e, qualquer dúvida, entre em contato comigo direto pelo Suporte Cyber Cook, sem problemas.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde.

    Pode pf dizer-me onde comprou o suporte de livros de cozinha. não consigo aceder ao blog que mencionou.

    ResponderEliminar